Em SC, o diploma em jornalismo para cargos públicos agora é mandatório

domingo, 3 de abril de 2011

A partir de 31/03/2011, em Santa Catarina, para a ocupação de cargos na área de comunicação na administração direta e indireta do estado é obrigatório ter diploma de jornalismo.

A decisão ocorreu nesta quarta-feira (30), em sessão plenária realizada na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário