Editorias
- Notícias (4)
- A faculdade (3)
- O jornalismo (2)
- De tecla em tecla (1)
- Oportunidades (1)
Em SC, o diploma em jornalismo para cargos públicos agora é mandatório
domingo, 3 de abril de 2011A partir de 31/03/2011, em Santa Catarina, para a ocupação de cargos na área de comunicação na administração direta e indireta do estado é obrigatório ter diploma de jornalismo.
A decisão ocorreu nesta quarta-feira (30), em sessão plenária realizada na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
Postado por Carla Barros às 18:31
Categoria: O jornalismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário